Prezado(a) Agente Cultural,
Seguem algumas instruções importantes para o regular andamento do seu projeto!
Prezado(a) Agente Cultural,
Seguem algumas instruções importantes para o regular andamento do seu projeto!
1 – Observe os prazos estipulados no seu Contrato/Termo de Ajuste para que os Relatórios Parciais e o Pedido de Prorrogação de Prazo sejam apresentados tempestivamente.
2 – Consulte seu projeto cultural, com regular frequência, para verificar se todas as atividades propostas estão sendo realizadas.
3 – Quando solicitar alguma alteração no seu projeto, observe cada item constante do formulário/relatório, assim como, os documentos que devem ser anexados ao seu pedido.
4 – Após baixar o modelo de solicitação desejado e preenchê-lo (vide modelos disponíveis nesta aba), o agente cultural deve enviá-lo ao e-mail do Protocolo Geral da SECEC, juntamente com o formulário Comprovante de Entrega de Documentos. No campo “Assunto” do endereço eletrônico (protocolo@cultura.df.gov.br), favor informar que a demanda deve ser dirigida à Diretoria de Monitoramento e Controle de Resultados de Ações Culturais Fomentadas – DMCR, da SUFIC/SECEC.
5 – Após análise e conferência prévia da documentação, a DMCR anexará a solicitação ao processo SEI/GDF respectivo e o submeterá à análise do Conselho de Administração do FAC.
6 – Os conselheiros do CAFAC reúnem-se ordinariamente duas vezes por mês e uma vez extraordinariamente, quando necessário. Consulte a aba CAFAC, neste site, para acessar a agenda de reuniões.
Subsecretaria de Fomento e Incentivo Cultural Setor Cultural da República, Área Cívica, Lote s/n Edifício da Biblioteca Nacional, 4º andar, 70070-150- Brasília – DF, (61) 3325-1030 | E-mail sufic@cultura.df.gov.br